domingo, 5 de fevereiro de 2012

Paranóia.

Um beijo bom, uma pegada forte e uma tranza boa, nossa claro isso e ótimo, e quando se encaixa e tudo parece que fica mais cor de rosa ainda, e perfeito até o momento em que você descobre a mentira.


E muito fácil, mentir ou até mesmo fingir e só por um sorriso no rosto. Mais não se esqueça no ovo em que vivemos, que a todo momento eu vou e saber o que acontece no seu núcleo de convívio. Mais sabe onde e a paranóia eu na minha inteligência limitada em relação ao amor. Acredito em você, já sabendo que isso não vai dar em nada. Mais da ai, quem esta errado eu ou você? Hum deixa eu pensar... Euuuuuu porra. Porque a parti do momento que soube do que se tratava não dei um basta e continuei minha humilde existência. Mais claro que o quesito, química, física, matemática e entre outras matérias como você mesmo disse, a coisa rolo. Foi bom? Foi Ótimo. Há meu anjo so tem um detalhe não sei dividir. E agora como fica?! Héin?? Posso ti dar uma idéia, finge que nunca me conheceu eu faço o mesmo. Ok! Não e difícil ta, e só mudar de rua quando eu tiver passando porque se eu tiver no meu caminho eu juro que atravesso um tijolo na sua cabeça.


Fui clara.

Pensamento do dia. 21 anos de vida e você ainda tem a capacidade de escolher moleques ao invés de homens Rhyanna, E Você tem problemas ou algo assim? By: Grilo Falante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário